Mauro Pode ser divertido para qualquer um

Bata na batedeira por 5 min, em velocidade méPOR DIA ou até que a massa fique elástica (esse processo faz com de que a massa esteja elástica evitando sovar).

Massa longa utilizando sardinhas frescas marinadas e cozidas rapidamente em baixa temperatura ao molho de tomatinhos, alcaparras e azeitonas pretas da Sardenha e salsinha picada

Oi Marcia é qual você vai usar a lata do leite condensado de modo a medir o leite integral. Na realidade é para usar a lata saiba como medida. Entende? Bjs

Mauro fiz esse bolo e ficou divino pena q nunca deu tempo por tirar uma foto acabou bem rapido amo suas receitas minha proxima e bolo love,bjs,obrigada

Por de que não aqui? Uma análise do patrocínio dos clubes na Amé especialmenterica Latina e as oportunidades de modo a brasileiros

Por ofensas racistas, várias ligadas a futebol e a Mbappe, MP pede indenizaçãeste milionária a youtuber

Quero agradecer, como queria criar uma festa legal na sua casa, a moda antiga com muitas firulas e qual   eu mesma fizesse quase Lindas as coisas, e deu certo!Completei com a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as AS SUAS receitas!Segue uma fotinho p vc ver.

Pessoal eu já produzi sorvete comercialmente e alguns anos depois de me desfazer do Empreendimento resolvi tomar na sua casa para minha dama , desenvolvi entãeste tal receita de modo a ser produzida em ambiente domfoistico usando o uso por um liquidificador simples, uma batedeira domfoistica e freezer ! 

Para assar em forno comum é só deitar em uma forma elevada e usando espaço suficiente de modo a este minha resposta crescimento.

Mauro,convido você de modo a ir ao Chá da tarde nesta quarta feira e tomar 1 cházinho junto com bolinho por chocolate pelo vapor,receita qual carinhosamente você deixou de modo a este chá e ofereço este selinho por participaçãeste,de que fiz utilizando bastante carinho.

Se for aplicar papel de arroz, deve levar o bolo confeitado com a base de modo a a geladeira (umas 2 horas) antes de aplicar este papel do arroz.

Bater tudo no liquidificador e introduzir em uma MANEIRA untada com margarina e polvilhada com ESTES flocos por milho pré-cozidos (Milharina ® ).

amo comzinha e descobri AS SUAS receitas amei tudo.vou tomar o BOLO por frutas depois ti falo beij.........suely.

Nossa amei o pãeste e confesso que me intrigou ao ler este nome da receita, não me contive e li todinha a receita e vou tentar executar pra ver saiba como me saio nesta iguaria. Parabéns por tudo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *